fbpx
Av. Abolição, 2727 | Meireles | Fortaleza - CE +55 85 3242-9300 secretaria@nauticoatleticocearense.com.br

LIII Carnaval da Saudade

Com mais de 50 anos de tradição o nosso carnaval da saudade tornou-se a festa carnavalesca mais duradoura do Brasil.  Este ano de 2020, chegamos na LIII (quinquagésima terceira) edição, trazendo uma grande homenagem a sambista brasileira, Beth Carvalho.

Image result for Beth carvalho"

O evento acontecerá no próximo sábado (15) na própria sede do clube localizada na avenida Abolição, no bairro Meireles.

O evento sera animado pela Orquestra Brasa Seis, com as famosas marchas de carnaval. A culinária ficará na direção do restaurante L’escale,  que hoje comporta um dos mais saborosos restaurantes da região. Toda decoração ficará nas mãos da talentosa, Erika Queiroz (EMD Produções e Eventos). A recepção no domínio de Jaime Costa assessoria e eventos, com toda sua maestria.

Em nossa programação, além da homenagem a Beth Carvalho, iremos homenagear a Miss Ceará (1967), Cláudia Maria Saraiva César, que também foi  eleita a Miss simpatia no concurso Miss Brasil. A comenda será entregue pelo atual bicampeão brasileiro de natação infantil, Vitor Vasconcelos Macedo de Sá, com o intuito de mostrar a diferentes gerações do nosso Clube. Entre outras programações durante esta noite tão aguardada.

 

A venda das mesas estão divididas por setores Ouro e Prata e com preços variados, os pontos de vendas são:

  • Secretária do Clube Náutico A.C. – (85) 3242.4310 ou 3242.9300;
  • Casa dos relojoeiros
    • Shoppings Iguatemi, Riomar Papicu e shopping Aldeota.
    • Loja Centro – Rua Pedro Pereira, 319.

 


RELACIONADAS