Mensagem do Presidente
Família Alvi-verde, Amigos (as) e Sociedade Cearense,

  O ano de 2016 iniciou com a marca de grandes conquistas e alegrias para nosso amado NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE. A Revista "NÁUTICO NOTÍCIAS" chega anunciando esses momentos de convivência com a família, o congraçamento de amigos e o brilho da sociedade cearense que nos prestigia com uma presença enriquecedora em nossos eventos e promoções.

  O nosso Reveillon abriu as portas deste novo ano com a presença maciça da família alvi-verde, que neste trimestre continuou nos prestigiando e alegrando a nossa casa. Em nossos SÁBADOS DANÇANTES, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, os aniversariantes do trimestre, e tantas outras promoções de iniciativa dos nossos sócios. A FEIJOADA COM RODA DE SAMBA nos almoços de sábado, que foi um projeto iniciado no ano de 2015, se firmou no calendário social de nosso estado e atualmente conta com a participação maciça de nossos sócios, amigos e familiares.

  Realizamos em 29 de fevereiro de 2016, o pleito eletivo do Conselho Deliberativo do NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE, e a comunidade nautiquina mais uma se fez presente, escolhendo através de uma expressiva votação, o grupo que trás como presidente o Dr. Meton César de Vasconcelos, que soube unir num mesmo grupo; grandes homens, profissionais renomados, que tem o respeito e a confiabilidade social; para estar a frente da gestão deste patrimônio social e cultural.

  Neste trimestre, com o brilhantismos de sempre, aconteceu o XLIX CARNAVAL DA SAUDADE, que sacudiu o povo cearense trazendo alegria, diversão, encontro, e a magia inesquecível dos antigos carnavais. E aproveitamos o momento para exaltar a participação ativa de toda a diretoria administrativa, de todo o conselho deliberativo, de todos os nossos funcionários e de todos os sócios, que justificam o nosso sucesso.

  O Carnaval da Saudade contou com a presença maciça da sociedade cearense, onde o nosso prefeito Roberto Cláudio, o lado da 1ª Dama Carol Bezerra, entregou a chave da cidade ao REI MOMO e a RAINHA DO CARNAVAL 2016 tornando-os oficialmente responsáveis por implantar a lei da folia, onde palhaços, pierrôs e colombinas foram os membros maiores de nossa corte até a quarta-feira de cinzas.

  Neste momento então, conclamando a Família Alvi-verde a se debruçar e aproveitar o conteúdo de nossa Revista NÁUTICO NOTÍCIAS, com o intuito não somente de conhecer nossas atividades nas áreas: esportiva e social, mas que também possam estar cada vez mais estimulados a contribuir com suas presenças e participação ativa na propostas de engrandecimento do nosso amado NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE!

Com um abraço fraternal,

Parabéns Família Alvi-verde
Pedro Jorge Medeiros
Presidente