Mensagem do Presidente
Família Alvi-verde, Amigos(as) e Sociedade Cearense,

  Mais um ano começa, e com maestria o nosso querido Náutico Atlético Cearense convoca a família alviverde e os foliões de todos os cantos do Brasil para comemorarmos e juntos abrirmos o tempo momino em nosso estado com o grandioso LI CARNAVAL DA SAUDADE.

  A diretoria administrativa, o conselho deliberativo e os funcionários do NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE vivem este momento com muito entusiasmo e se empenham para que você possa ter um momento de diversão inesquecível!

  Nosso tema, este ano Homenagem aos Carnavais Antigos,vem homenagear a cantora, compositora e maestrina Chiquinha Gonzaga, que marcou sua época como primeira pianista de choro e também como primeira mulher a reger uma orquestra no Brasil. Além de ser a autora da primeira marcha carnavalesca: Ô Abre Alas, em 1899.

  Marcaremos também neste LI Carnaval da Saudade, o início do período carnavalesco em nosso estado, onde o REI MOMO e a RAINHA DO CARNAVAL 2018, serão oficialmente coroados e receberão a chave da cidade, para implantar a lei da folia, onde palhaços, pierrôs e colombinas serão os membros maiores de nossa corte até a quarta-feira de cinzas.

  A consagrada Banda CARIBBEAN KINGS animará de forma inovadora a comemoração de mais um brilhante Carnaval da Saudade. E trará uma explosão de cores fazendo da vida uma linda aquarela, na passarela do NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE.

  Aproveitamos este momento para convidar todos para o TRADICIONAL BAILE INFANTIL, que acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2018 (segunda-feira de carnaval), das 18:00h as 21:00h.

  Desejo então a todos os foliões, neste país da alegria, que hoje chamamos de NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE, que desfrutem desta noite, vivam em seus blocos e fantasias o extravasamento de felicidade e deixem que seus corações sigam os ritmos das marchas, dos sambas e dos frevos que embalarão esta festa!

  Com um abraço fraterno,

Parabéns Família Alvi-verde
Pedro Jorge Medeiros
Presidente